sábado, 11 de dezembro de 2010

guria anti-social

Guria anti-social
Vc entra na loja e pergunta: - Têm veneno para ratos? Balconista: - Tem. Vai levar? R: - Não, vou trazer os ratos pra comerem aqui!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

não sei do que se trata mas to postando kkkkkkk....

me pediram para postar isso que taí abaixo no meu twitter e to postando...vou conferir agora,, 

posta isso no seu twi porfavor? Voto na @giuzinhaa_d para ganhar a promoção fãs do Blog @OficialPlugados http://t.co/4DhdbS7

o bicho mais esquisito do mundo

O orictéropo é um animal que vive nas savanas e planícies da África, chamado também de porco da terra, porém ele não tem nenhuma ligação com o porco que conhecemos. Esse animal pesa cerca de 40 a 100 kg, alimenta-se de frutos, insetos, pequenos roedores e principalmente de formigas e cupins, semelhante ao tamanduá-bandeira, usa sua longa língua que é revestida de uma substância pegajosa.

Falando em termos comparativos, o orictéropo tem focinho de porco, orelhas de mula e cava tocas de baixo da terra semelhante à topeira. Os dentes desse animal não são revestidos e desgastam-se, por isso crescem continuamente. O Orictéropo não é valorizado economicamente, por isso não está em extinção. É considerado o animal mais estranho do mundo!
fonte:  BrasilEscola

Usuários usam foto de desenhos animados em campanha no Facebook

Ação visa aumentar a consciência sobre o abuso infantil.
Internautas trocam imagem do perfil por personagem preferido.

Uma nova campanha no Facebook está pedindo aos usuários para que troquem sua foto do perfil para uma imagem do seu desenho animado preferido. O objetivo é aumentar a consciência dos internautas sobre o abuso infantil.
Segundo a página oficial que está promovendo a campanha na rede social, a ação espera que até esta segunda-feira (6) "não haja mais nenhum rosto humano no Facebook, mas uma invasão de memórias. Isto é para eliminar a violência contra as crianças”.
O criador da campanha, que não se identifica, pede que os usuários troquem sua imagem do perfil pelo personagem preferido e copie a declaração anterior no seu status. A origem da campanha ainda não é conhecida.

fonte: G1

 

domingo, 5 de dezembro de 2010

email errado

Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes. Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois. Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador. Na tela estava escrito: ‘Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira. Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha. Obs.: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!

de um perfil no facebook, projeto filho zero...

redes sociais: qual é o perfil do brasileiro em cada uma delas?

É possível dizer que as redes sociais começaram há muitos anos atrás, ainda com a BBS (Bulletin Board System), pois havia uma socialização entre quem se conectava aos sistemas, como a troca de mensagens. Logo esse quesito evoluiu nessas redes e fóruns começaram a surgir, repletos de tópicos de discussão e interação entre seus usuários.
Diversos sites e empresas são considerados como os primeiros voltados essencialmente à sociabilidade pela criação de perfis. O Classmates.com foi um dos precursores, ao permitir que as pessoas encontrem antigos colegas de classe na América do Norte. Entretanto, a grande explosão das redes sociais no Brasil veio junto com o Orkut. Mas quem são os usuários?
Fizemos uma pesquisa nas próprias redes sociais e nos dados fornecidos pelo Google para apontar quem são as pessoas que utilizam esses sites. Vale reforçar que, como utilizamos como fonte o Google Ad Planner, os dados equivalentes ao número de acessos são apenas estimativas, já que o site usa uma estimativa de cookies. Ou seja, são apenas valores aproximados. Leia mais...